Curso: 2. Vestibular SIS - PSC - Segundo Ano

Este curso aborda todas as matérias que compõe a prova da segunda etapa para o SIS e PSC 2020.

Sobre o Curso

Este curso aborda todas as matérias que compõe a prova da segunda etapa para o SIS e PSC 2020.

Características: Cada videoaula tem duração media de 30minutos. E videoaulas e apostilas em PDF acessadas online. Além de questões atualizadas e comentadas!


Tempo Tempo Total: 195 Horas

Grade Curricular

  • Aula 1
  • Aula 1 (Material de Apoio)
  • Aula 1 (Órgãos - Exercícios)
  • Aula 1 (Sistemas - Exercícios)
  • Aula 2
  • Aula 2 (Material de Apoio)
  • Aula 2 (Exercícios)
  • Aula 3
  • Aula 3 (Material de Apoio)
  • Aula 3 (Exercícios)
  • Aula 4
  • Aula 4 (Material de Apoio)
  • Aula 4 (Exercícios)
  • Aula 5
  • Aula 5 (Material de Apoio)
  • Aula 5 (Exercícios)
  • Aula 1
  • Aula 1 (Material de Apoio)
  • Aula 1 (Exercícios)
  • Aula 2
  • Aula 2 (Material de Apoio)
  • Aula 2 (Exercícios)
  • Aula 3
  • Aula 3 (Material de Apoio)
  • Aula 3 (Exercícios)
  • Aula 4
  • Aula 4 (Material de Apoio)
  • Aula 4 (Exercícios)
  • Aula 5
  • Aula 5 (Material de Apoio)
  • Aula 5 (Exercícios)
  • Aula 6
  • Aula 6 (Material de Apoio)
  • Aula 6 (Exercícios)
  • Aula 7
  • Aula 7 (Material de Apoio)
  • Aula 7 (Exercícios)
  • Aula 8
  • Aula 8 (Material de Apoio)
  • Aula 8 (Exercícios)
  • Aula 9
  • Aula 9 (Material de Apoio)
  • Aula 9 (Exercícios)
  • Aula 10
  • Aula 10 (Material de Apoio)
  • Aula 10 (Exercícios)
  • Aula 1.1
  • Aula 1.2
  • Aula 1 (Material de Apoio)
  • Aula 1 (Exercícios)
  • Aula 2
  • Aula 2 (Material de Apoio)
  • Aula 2 (Exercícios)
  • Aula 3
  • Aula 3 (Material de Apoio)
  • Aula 1
  • Aula 1 (Material de Apoio)
  • Aula 1 (Exercícios)
  • Aula 2
  • Aula 2 (Material de Apoio)
  • Aula 3
  • Aula 3 (Material de Apoio)
  • Aula 4
  • Aula 4 (Material de Apoio)
  • Aula 4 (Exercícios)
  • Aula 5
  • Aula 5 (Material de Apoio)
  • Aula 1
  • Aula 1 (Material de Apoio)
  • Aula 2
  • Aula 2 (Material de Apoio)
  • Aula 3
  • Aula 3 (Material de Apoio)
  • Aula 4
  • Aula 4 (Material de Apoio)
  • Aula 5
  • Aula 5 (Material de Apoio)
  • Aula 6
  • Aula 6 (Material de Apoio)
  • Aula 7
  • Aula 7 (Material de Apoio)
  • Aula 8
  • Aula 8 (Material de Apoio)
  • Aula 9
  • Aula 9 (Material de Apoio)
  • Aula 1
  • Aula 1 (Material de Apoio)
  • Aula 2
  • Aula 2 (Material de Apoio)
  • Aula 1
  • Aula 1 (Material de Apoio)
  • Aula 1 (Exercícios)
  • Aula 2 (Material de Apoio)
  • Aula 2
  • Aula 2 (Exercícios)

Professores

  • Edmilson Sousa Filho

    É Graduado pelo IFAM e mestre em ensino de Física UFAM/IFAM, professor com experiência em vestibulares tradicionais da região norte e enem. Atuante em grandes instituições de ensino em Manaus.

  • Jeiviane Justiniano da Silva

    Possui graduação em Letras - Língua Portuguesa, Especialização em Língua Portuguesa com ênfase em produção textual e Mestrado em Letras pela Universidade Federal do Amazonas. Atualmente, é Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social da UFAM. É professora efetiva da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa e Linguística. 

  • Aline Souza Noronha

    Licenciatura Plena em Letras Língua Portuguesa e suas literaturas concluído em 2005 no Centro Universitário Nilton Lins. Possui Pós-Graduação: Língua Portuguesa e Ensino – Centro Universitário do Norte – UNINORTE e Pós-Graduação: Lingüística – Universidade Federal do Amazonas – UFAM (em conclusão).

    Professora de Ensino Médio 1º, 2º e 3º ano, Língua Portuguesa e Literatura na Escola Estadual Marcantonio Vilaça I e Professora de Ensino Médio e Fundamental no 2º Colégio Militar da Polícia Militar Marcantonio Vilaça II

  • Ilana Pereira de Oliveira

    Graduação em Licenciatura em História– Centro Universitário do Norte – UNINORTE. Pós Graduação (especialização) em: Ensino e Pesquisa em História - Centro Universitário do Norte - UNINORTE.

    Atuação na área de docência, com experiência na orientação a aprendizagem do aluno, participação do planejamento das atividades da escola e organização do processo de ensino, contribuindo com o aprimoramento das rotinas.

  • Emadina Soares

    Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Amazonas (2004). Mestre pelo programa de Desenvolvimento Regional do Departamento de Economia da Universidade Federal do Amazonas (2010). Doutoranda em Geografia pelo programa de Pós Graduação em Geografia. Possui 11 anos de experiência profissional exercendo a função de professora de ensino superior na Universidade do Estado do Amazonas UEA e UNINORTE/LAUREATE. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geoprocessamento, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino de Geografia. Geotecnologias. Geociências, Cartografia e Geoprocessamento.  

  • Pauline de Faria Soldera

    Graduação em Ciências Biológicas. Centro Universitário do Norte, UNINORTE, Manaus, Brasil (2011), Especialização em Microbiologia. Escola Superior Batista do Amazonas, ESBAM (2016), Mestrado em Biotecnologia. Universidade Federal do Amazonas, UFAM,(2015), Doutorado em Inovação Farmacêutica. Universidade Federal do Amazonas, UFAM, (2016). Na faculdade Uninassau, ministrou aulas nos cursos de Farmácia, ministrando a disciplina de Química Geral e Inorgânica, Planejamento e síntese molecular, Biotecnologia, Enfermagem, ministrando a disciplina de Microbiologia, Imunologia e Bioquímica e Odontologia, ministrando as disciplinas de Microbiologia Oral e Agressão e Defesa

  • Marilize Moraes Damasceno

    Mestra em Química pela Universidade Federal do Amazonas, UFAM, Professora de Quimica na Escola Estadual Marcantonio Vilaça - EEMV.

    Possiu diversos cursos na area. Curso de curta duração em O NOVO ENSINO MÉDIO. Secretaria de Educação do Estado do Amazonas, SEDUC, Curso de curta duração em Biodiesel: O biocomb. que veio para ficar, UFAM. Curso de curta duração em Origem e Acumulação de Petróleo e Gás Natural, UFAM. Curso de curta duração em UP-GRADE- ISO 14000:2004. Bureau Veritas, BVQI, Brasil. Curso de curta duração em Tratamento Fsc-Qmk e Biológico de Efluentes Líq.Neotex Soluções Ambientais, NEOTEX, Brasil

  • José Ronaipe Machado

    Formado em Doutorado em educação (gestão educacional) – Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) – São Carlos – SP, Mestrado em educação (gestão educacional) – Boston College – Boston (USA), Licenciatura em Pedagogia – Universidade Cruzeiro do Sul., Licenciatura em Filosofia - Universidade Católica de Brasília – DF. Especialização em Docência do Ensino Superior - Universidade Federal do Rio de Janeiro – RJ. Especialização em Filosofia e Existência - Universidade Católica de Brasília - DF.

    Atuou como professor no Colegio Dom Bosco (AM) e como Diretor e Coordenador na Rede Salesiana de escolas (RSE) – Brasília, Colégio Nossa Senhora do Carmo – Belém – PA, Colégio Dom Bosco - Porto Velho – RO e Faculdade Salesiana Dom Bosco – Manaus. 

  • Luana Abreu da Costa

    Formada em Letras Língua e Literatura Espanhola pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM- 2019), trabalhou como professora de Língua Espanhola no Projeto Idiomas sem Fronteiras (UFAM), no Centro de Idiomas da Ufam e no Centro de Idiomas do Instituto Federal do Amazonas (IFAM). Atualmente trabalha como Professora de Língua Espanhola pela parte da manhã na Escola Evangélica Betel no bairro da Betânia e no Instituto de Educação El Shaday na compensa.